E se a Super Nanny não desse na SIC?
Se desse na TVI, a Super Nanny seria o Ljubomir Stanišić. Entrava logo à bruta com os pais e chamaria cocó diante da criança a tudo o que não fosse do seu agrado.
Se os pais estivessem de algum modo a fugir ao combinado, haveria um episódio em que ele lhes diria que se recusaria a ajudá-los porque não mereciam. Teria de ser a avó da criança a ir à procura dele e, ainda que sem a ajuda do Inspector Max, a encontrá-lo. Stanišić voltaria a ajudar a família "só por causa desta maravilhosa avó".
Se fosse na CM TV, a SuperNanny viria logo com a CNPCJR atrás. Num instante a criança era retirada à família e ainda iríamos ter o direito aos comentários dos Andrés Venturas desta vida sobre o assunto.
Infelizmente, o terceiro episódio na Super Nanny não será emitido. O que me arrelia não são as possíveis consequências na família, nas crianças, nos colegas, na SIC ou nos telespectadores.
É que o terceiro episódio iria trazer à baila um tema muito caro a pessoas como eu: a família tinha um par de gémeos com corte de cabelo à tigela, que se chamam de certeza Martim e Santiago.
A MÃE TRATA-OS NA TERCEIRA PESSOA.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário