Vai haver marchas de Santo António... mas virtuais
A Nintendo já chegou a acordo com a câmara municipal de Lisboa para realizar o concurso de 2020 das tradicionais marchas populares de Lisboa, através da aplicação Just Dance.
O júri será o próprio sistema do jogo, que avaliará a melhor reprodução das coreografias que as equipas apresentaram à Nintendo para esta transformar em bonecos com luvas numa das mãos.
Toni Sardinha-Assada, um dos marchantes de Alfama, crónica candidata à vitória, manifesta-se optimista quanto ao resultado: "Sabemos que foi um caminho até chegar aqui, sabemos que os nossos adversários são difíceis e resepeitamos-os [sic], mas tenho a certeza que vamos ganhar mais esta vitória e mostrar que somos Alfama. Tanto faz que seja a descer a subida da avenida da Liberdade ou a andar às voltas na sala de estar da minha casa".
De assinalar também que as marchas deste ano terão uma participação especial: os professores da Telescola, que depois de aparecerem no Estudo em Casa, Você na TV, O Programa da Cristina e O Preço Certo, vão finalmente ter a hipótese de comunicar com José Carlos Malato, na noite de hoje, e no decurso do Verão apresentarem as emissões diárias do Há Volta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário